segunda-feira, 14 de março de 2016

Segunda Páscoa Linda - Corações de Páscoa

A segunda Segunda Páscoa Linda, me deu uma dor de cabeça daquelas! Ninguém mandou deixar para a última hora, como sempre! Mas eu deixei para a última hora, por um bom motivo, pois consegui terminar mais um bordadinho no final de semana. Aí, domingo de noite fui decidir o que fazer para a blogagem coletiva criada pela Michelle.
 Nunca tinha feito isso e achei que ia ser barbada!
 Acima, a inspiração do Pinterest.
 E este bordadinho, não lembro onde achei, mas tenho esta foto guardada há anos. As duas imagens acima, serviram de inspiração para os meus corações abaixo.
Eu nunca tinha costurado corações e, por mais incrível que possa parecer, levei uma surra deles!
Tirei esta foto para mostrar que o coração do coelhinho bordado tem tecido floral atrás, e para mostrar também, os coelhinhos que tentei fazer e não consegui. Os coelhinhos me nocautearam!
 Primeiro, fiz o coração com o coelhinho bordado e prendi a fita errado, tive que desmanchar, refazer e não acertei, ficou todo tortinho o meu coração.
O segundo foi mais fácil, mas ficou torto também.
Até que não ficaram tão mal penduradinhos. É só não olhar de perto. rerere
Esta foi a minha segunda participação na Segunda Páscoa Linda. Tá a fim de participar na semana que vem? Vai lá no blog da Michelle, o Decoração e Invenção, e confere como participar. 
E para ver o que os outros participantes fizeram esta semana, é só conferir os links que vou atualizando abaixo.

11 comentários:

  1. Que aconteceu? depois que foi pro mato aflorou a arte em ti ...lindinhos amei! continuas não desiste é assim que chegamosa perfeição! bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lena! Sempre fiz uma coisinha ou outra, não fazia mais porque eu morava num gatil, minha casa era um caos com mais de vinte gatos. Não tinha condições!
      Agora, quem faz arte sou eu e não os gatos! rererere
      Bjinho!

      Excluir
  2. Oi Tiane!
    Acho que se fossei comigo, não venceria a luta rsrs... não sou boa nessa arte. Já costurei corações mas com o pesponto, não assim fechadinho pq não tenho o dom. Que bom que venceu a luta! E acho que conforme for fazendo vai tirar de letra, afinal vc já tem intimidade com as agulhas.
    Gostei dos corações. O coelhinho bordado ficou muito delicado e as inspirações são lindas! Gostei também do cabideiro de gatinhos, eu tenho um de cachorro rs.
    Sobre a pergunta que fez é massa corrida. Gosto de usá-las em alguns trabalhos, dão um bonito efeito.
    Abração esmagador e ótima semana.
    Lambeijos pra toda a tropinha aí.

    ResponderExcluir
  3. Tiane,
    Eu comprei uma maquina de costura e estou na luta para aprender, mas vou tentando ... Eh assim mesmo, com acertos e erros vamos aprendendo. Eu adorei!!! Pra mim, vc venceu essa luta!
    Bjs e feliz semana!

    ResponderExcluir
  4. Sempre que invento de costurar levo uma surra kkkk Mas os seus corações ficaram lindinhos e o bordadinho deu mais uma graça a eles.
    Levando o seu link!
    Um linda semana para você! Bjim

    ResponderExcluir
  5. Tiane, eu amo esses corações! Imagino que levou uma surra, rsrs, mas o importante é que não desistiu e valeu a pena fazê-los. Até hoje apanho em algumas arteirices e olha que costuro há anos. rs. Mas até uns 3 anos atrás só fazia roupas, que aparentemente é mais difícil. Muitas vezes na hora de virar, vejo que está errado e aí, bora desmanchar. É assim mesmo. Costura é na prática. Adorei ver seus corações!
    Boa semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Tiane!
    Então é só não olhar de perto?! rs!
    Ficaram fofos demais, parabéns!
    Quero aproveitar pra retribuir o carinho que me deixou no comentário do meu post sobre eu zse tornar vegetariana.
    Pode saber que virei correndo gritando atrás de sua ajuda viu rs!
    Se Deus quiser esse ano me torno vegetariana.
    Ahhh! e espero você no meu cantinho pq creio que vc possa me ajudar com o assunto do post.
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  7. Pois é, somos demasiado duras connosco próprias, né? Ficaram lindos, Tiane. Eu, que adooooro corações, só fiz o meu primeiro há poucas semanas também e, como tu, fiquei "oooh... será que não consigo melhor que isso?" ;) Mas o importante mesmo é o amor com que fazemos as coisas. O olhar crítico, deixa para quem não tem bom gosto, eheh. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Tiane, pois valei o esforço, ficou bem legal, é assim mesmo, errando e acertando, mas sem desistir, e se chega lá, adorei viu?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Tiane,
    Só hoje cheguei,que vergonha.
    Mas a gripe chegou aqui em casa essa semana e anda saltando de um em um.
    E mãe, pega todas...kkk...Ficaram lindos seus corações, deixa de chororô.Adorei o bordado e o coelho com pesponto.Eu tentei fazer uns "corasãos" uma vez, mas a minha máquina não colaborou...cof...cof... e meu talento de costureira foi reprimido.Eu costuro bem demais da conta,eu com a máquina pareço gente que está aprendendo a dirigir, ando só prá frente, baliza nem pensar :)
    Besitos e tenha um final de semana abençoado

    ResponderExcluir
  10. Oi Tiane! Você pode ter levado uma surra pra fazer, mas eles ficaram tão bonitos que valeu a pena o sacrifício. Adorei os dois. Mais um projeto pra minha lista de projetos de Páscoa. Parabéns. Um beijo grande e uma ótima semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir